Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Altice anuncia implementação de fibra ótica em Constância até novembro

A Altice Portugal anunciou hoje a implementação de fibra ótica na freguesia de Santa Margarida da Coutada, concelho de Constância (Santarém), prevendo que a cobertura desta localidade esteja finalizada durante o mês de novembro.

Altice anuncia implementação de fibra ótica em Constância até novembro
Notícias ao Minuto

22:40 - 02/08/19 por Lusa

Economia Altice

"Neste momento, os estudos técnicos necessários ao planeamento e projeto de implementação estão já finalizados e o projeto de fibra ótica em Santa Margarida da Coutada encontra-se em fase de arranque, estando previsto que a cobertura desta localidade esteja finalizada durante o mês de novembro", disse hoje fonte oficial da empresa à Lusa.

Esta declaração surge depois de o presidente da Câmara de Constância ter enviado uma carta de protesto à Altice a queixar-se de "problemas de cobertura de sinal de internet e de comunicação por rede móvel".

Segundo o município, a freguesia de Santa Margarida da Coutada "tem tido problemas de cobertura de sinal de internet e de comunicação por rede móvel", o que tem "originado inúmeras queixas de munícipes junto do executivo municipal".

No esclarecimento enviado à Lusa, a Altice Portugal disse que é "com estupefação" que reage ao protesto da Câmara Municipal de Constância, afirmando que aquele concelho "tem sido alvo de um grande investimento da Altice Portugal em fibra ótica".

Relativamente à rede móvel, a Altice Portugal disse que irá apurar a necessidade de instalação de uma nova estação móvel que reforce o sinal na localidade de Santa Margarida da Coutada" e "trabalhará em conjunto com a autarquia na localização da mesma".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as melhoras dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório