Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Adrien Silva oferecido a clubes das melhores Ligas europeias

O português deseja sair de Alvalade.

Adrien Silva oferecido a clubes das melhores Ligas europeias
Notícias ao Minuto

08:20 - 18/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Adrien Silva pretende sair de Alvalade mas o seu desejo está difícil de se concretizar, isto porque até ao momento não existem propostas pelo médio português.

De acordo com o jornal O Jogo, o campeão europeu deseja abandonar o Sporting neste defeso, porém a falta de ofertas pelo jogador ‘obrigou’ o Stellar Group - grupo que agência o jogador de 28 anos - a sondar alguns clubes das principais Ligas europeias.

O Sporting colocou a fasquia nos 30 milhões de euros, todavia, pela escassa procura que existe por Adrien Silva, Bruno de Carvalho estará obrigado a reduzir as pretensões pelo passe do português para os... 18 milhões de euros.

Recorde-se que na temporada passada, o Leicester terá oferecido cerca de 30 milhões para resgatar Adrien, no entanto, o presidente do Sporting rejeitou a proposta por ter considerado, na altura, que o capitão dos leões era um jogador nuclear no plantel. Contudo, esta época, o médio lusitano tem estado uns furos abaixo - tendo mesmo criado alguma contestação no seio da massa associativa leonina - e a sua venda é vista com bons olhos por parte da administração verde e branca.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório