Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Realizador da Supertaça pede desculpa por "triste episódio" com adepta

Ricardo Espírito Santo assegura que "zoom out que começava num seio de uma adepta benfiquista" foi "completamente involuntário".

Realizador da Supertaça pede desculpa por "triste episódio" com adepta
Notícias ao Minuto

09:30 - 07/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto RTP

Tornou-se viral um plano utilizado, pela RTP, durante a emissão da Supertaça Cândido de Oliveira, entre Benfica e Vitória de Guimarães, de tal maneira que o realizador responsável viu-se obrigado a retratar-se publicamente.

Na sua página na rede social Facebook, Ricardo Espírito Santo refere que o “zoom out que começava num seio de uma adepta benfiquista” foi “um plano que envergonha valores fundamentais”

O realizados reconhece que “este plano não devia ter sido emitido”, deixando a garantia de que “o que aconteceu foi completamente involuntário”.

“Escusado seria afirmar que não faltam testemunhas do triste episódio, mas, o que julgo mesmo importante é deixar aqui as minhas desculpas aos espectadores e, sobretudo, à adepta benfiquista. Creiam que toda a equipa ficou de rastos. Mas creiam também que não me revejo nos epítetos de ordinário e demais mimos com que fui brindado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório