Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"De repente faz-se desaparecer os No Name, os Diabos Vermelhos..."

FC Porto volta a apontar o dedo a Luís Filipe Vieira.

"De repente faz-se desaparecer os No Name, os Diabos Vermelhos..."
Notícias ao Minuto

09:14 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Críticas

O FC Porto recorreu, esta quarta-feira, à publicação Dragões Diário para voltar a tecer duras críticas ao Benfica e a Luís Filipe Vieira. Os dragões voltam a sublinhar que o Benfica "continua literalmente a gozar de um regime de exceção", e denunciam a existência de "duas realidades". 

"Só mesmo os mais “distraídos” não se querem aperceber das duas realidades paralelas que se vive no futebol português. De um lado a maioria dos clubes e as leis que cada um deles estão obrigados a cumprir, do outro o Benfica, que continua literalmente a gozar de um regime de exceção. O tema mais recente diz respeito às claques, palavra que Luís Filipe Vieira garante nunca ter ouvido no seio do clube que dirige. De repente, como que por obra de David Copperfield, faz-se desaparecer os No Name Boys, os Diabos Vermelhos, uma morte com contornos de assassinato nas imediações do Estádio da Luz, fotografias do presidente com o cachecol de uma das referidas claques ou até declarações do treinador da equipa de futebol a parabenizar essa mesma claque, só para falar nos casos mais recentes. Não fosse o assunto da maior seriedade, até poderíamos pensar que Luís Filipe Vieira está apostado em ressuscitar a velhinha Teoria Hipodérmica (ou bala mágica), em tempos utilizada para estudar os fenómenos de comunicação em massa utilizados pelos gabinetes de propaganda em períodos de guerra. Estará à espera que alguém acredite?", pode ler-se na publicação portista. 

Recorde-se que a terça-feira ficou marcada pelas críticas do FC Porto ao Benfica. Primeiro em comunicado e mais tarde, no programa Universo Porto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório