Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2017
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Dragões recorrem a autos do MP para provar existência de claques na Luz

Depois de reagir em comunicado, o FC Porto apresentou documentos judiciais no programa Universo Porto.

Dragões recorrem a autos do MP para provar existência de claques na Luz
Notícias ao Minuto

08:24 - 02/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Claques

O FC Porto não abranda nas acusações ao Benfica. Depois de, na tarde de terça-feira, ter acusado, em comunicado publicado no site oficial dos dragões, Luís Filipe Vieira de "procurar eximir-se às responsabilidades de apoiar duas claques ilegais”, os azuis e brancos revelaram autos do Ministério Público para confirmar a existência de claques no clube encarnado. 

Durante a noite de ontem, numa edição especial do programa Universo Porto, emitido no Porto Canal, foram lidos exemplos de autos, referentes ao ano de 2008, do Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público do distrito judicial de Lisboa, a propósito das claques. 

"O Gago, indivíduo pertencente ao grupo organizado de adeptos No Name, contacta o alvo e dá-lhe conta da reunião que manteve durante a tarde com o presidente do Benfica. Dessa reunião, o sujeito informa o alvo, que o presidente afirmou que na próxima época não vai haver polícia no setor do grupo organizado de adeptos. Segundo o indivíduo, o presidente afirmou que vai tratar da polícia em três tempos, visto não a deixar entrar nesse setor. Afirmou também que o presidente vai correr com o Paulo Dias, segurança do estádio, por estes se dar com polícias. Ainda segundo o sujeito, o presidente autorizou, para a próxima época desportiva, que estes elementos usassem tochas e outros artefactos pirotécnicos, pois a polícia não ia fazer nada, que ele tratava do assunto. Segundo ordens do presidente do Benfica, vão-se iniciar as obras de restauração da 'casinha' dos No Name sob patrocínio do clube", leu-se durante o referido programa. 

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório