Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

"Messi é um jogador de Playstation"

Avançado sueco desfaz-se em elogios ao jogador do Barcelona.

"Messi é um jogador de Playstation"
Notícias ao Minuto

12:08 - 31/12/16 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zlatan Ibrahimovic

Zlatan Ibrahimovic mostra-se rendido às qualidades de Leo Messi. O avançado sueco recorda os tempos em que cruzou com o interancional argentino no Barcelona e afirma que Messi deixa um legado no futebol, não havendo ninguém que esteja ao seu nível.

"Creio que Messi é único. Não sei veremos outro jogador a fazer as coisas que ele faz porque tem o seu próprio estilo. Tive a sorte de vê-lo jogador todos os dias. É como um jogador da Playstation que pega na bola e passa por toda a gente. Esse é o Messi, é único. Creio que todos devem apreciá-lo, em especial na Argentina", começou por dizer o avançado do Manchester United. 

Questionado sobre as semelhanças que identifica na estrela do Barcelona, Zlatan prefere sublinhar que o estilo de jogo é diferente. 

"Somos diferentes, tanto no estilo de jogo como na maneira de jogar. Eu tenho estado em diversos países, ele ficou na mesma equipa durante muitos anos e tem sido incrível. Se faz o que faz no Barça, pode fazê-lo em qualquer equipa do mundo", frisou o sueco. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório