Ancelotti responde a Bernardo Silva: "Pesa a camisola do Real Madrid"

Treinador italiano projetou a deslocação a Munique, para defrontar o Bayern nas 'meias' da Champions.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
29/04/2024 18:00 ‧ 29/04/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Liga dos Campeões

Carlo Ancelotti marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Bayern Munique-Real Madrid, agendado para esta terça-feira, na primeira mão das 'meias' da Liga dos Campeões, acabando por ser desafiado a responder às palavras de Bernardo Silva, que considerou os merengues como... "uma equipa estranha".

"Não somos estranhos. Acho que pesa a camisola do Real Madrid nesta competição [Liga dos Campeões], a começar pela história, mas não tenho nada a responder ao Bernardo Silva. Ele é um jogador fantástico. No ano passado eles divertiram-se com o apuramento. Este ano fomos nós. Isso é futebol", começou por dizer, em declarações citadas no AS.

"O Real Madrid nunca é subvalorizado nesta competição porque todos sabem o que podemos fazer. Sentimos respeito de todos", acrescentou de seguida, antes de elogiar Thomas Tuchel.

"Só posso dizer que Tuchel é um grande treinador, espetacular na estratégia, jovem e com equipas muito bem trabalhadas. Tenho muito carinho e respeito por ele", completou.

Leia Também: Bernardo Silva não esquece Real Madrid: "É uma equipa estranha"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Nuno Lobo

Villas-Boas provocado após decisão no FC Porto: "Nada para festejar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Estoril3142
9Casa Pia3141
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Radares

Pode evitar todos os radares se utilizar isto durante a condução

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas