Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Corrupção? Não podes divertir-te com rumores, eu odeio-os"

Treinador português lamentou que Allardyce tenha sido despedido do cargo de selecionador inglês, mas avisa que a sua saída com base num rumor não é positiva.

"Corrupção? Não podes divertir-te com rumores, eu odeio-os"
Notícias ao Minuto

10:35 - 02/10/16 por Paulo Jorge Rocha

Desporto Mourinho

Com o recente escândalo de corrupção a assolar o futebol inglês e que já levou ao despedimento de vários treinadores, com destaque para o ex-selecionador inglês Sam Allardyce, José Mourinho foi chamado a dar a sua opinião sobre o assunto.

Para o ‘special one’ lamentou que Allardyce tenha sido despedido pela FA na sequência de uma investigação de um jornal e diz que o assunto é demasiado grave para ser tratado com base em rumores.

“Eu sinto pena pelo Sam, mas qualquer um tem grandes responsabilidades no nosso cargo. Se alguém comete erros tem de pagar por isso – e eles fizeram o Sam pagar. Mas eu não não estou a dizer que o Sam fez alguma coisa como eu não conheço o processo. Estou apenas a dizer que nenhum de nós, como treinadores, temos uma grande responsabilidade”, afirmou, dá conta o Daily Mirror.

“O que eu não gosto – e, para ser honesto, odeio-os e não os aceito – são os rumores. Tu não podes divertir-te com rumores. Isso é muito sério para ser ouvido como um rumor. Tu encontras uma pessoa, provas que ela é culpada, e sim, o mundo sabe que não tem nada a esconder. Mas os rumores não são bons. As dúvidas não são boas. É a única coisa que eu posso dizer”, acrescentou, sobre a investigação levada a cabo por uma publicação britânica.

“Em relação ao Sam, eu sinto pena por ele, porque sei que era o seu emprego de sonho. Se ele e a FA perceberem que foi um erro, ele tem de pagar por esse erro”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório