Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 19º

"Sporting? Os campeões anunciados por vezes dão-se mal"

Jaime Antunes criticou a postura do Sporting para com os árbitros e deixou, ainda, uma mensagem a Jorge Jesus.

"Sporting? Os campeões anunciados por vezes dão-se mal"
Notícias ao Minuto

13:51 - 25/11/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jaime Antunes

À semelhança do que têm feito várias figuras do universo benfiquista, Jaime Antunes, antigo candidato à presidência do clube, veio a terreiro criticar a atitude do Sporting para com os árbitros.

“A estratégia do Sporting tem sido assim desde o início da época: pressionar os árbitros. Aparentemente está a dar alguns resultados. Se olharmos a quantidade de grandes penalidades marcadas a seu favor, é incomparavelmente maior que as marcadas a favor de Benfica e FC Porto”.

Em entrevista ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença, Jaime Antunes avisou os sportinguistas de que “os campeões anunciados por vezes dão-se mal”, referindo-se a Octávio Machado como “o grande guru do barulho”.

“Fala o presidente, fala o presidente da Assembleia Geral, fala o diretor do futebol, fala o Octávio Machado que é, hoje em dia, o grande guru do barulho”, disse, aproveitando, ainda, para deixar um recado a Jorge Jesus.

“Nessa matéria [Liga dos Campeões], temos uma postura de equipa completamente diferente da que havia no tempo do Jesus, em que ele se desligava e não se fazia nada de jeito na Liga dos Campeões. Temos um Benfica, nessa matéria, a ter um comportamento fantástico”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório