Meteorologia

  • 21 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Gostaria de voltar com Mourinho. Ele é o número um"

Totti conta ainda o quão sofreu com a sua retirada dos relvados.

"Gostaria de voltar com Mourinho. Ele é o número um"
Notícias ao Minuto

11:12 - 02/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Totti

Francesco Totti, habitual presença nas bancadas do Olímpico de Roma para acompanhar o conjunto giallorosso, confessou que gostaria de voltar a fazer parte do clube romano e lamentou não ter sido treinado por José Mourinho, com quem priva uma relação mútua de respeito e admiração.

"Com um papel definido, gostaria de regressar. E gostaria de voltar com Mourinho, ele é o número um, respeito-o muito. Lamento não ter sido treinado por ele na minha carreira. Na Roma, eles sabem que, se precisarem de mim para coisas sérias, terei todo o gosto em dar uma ajuda", explicou em entrevista ao Corriere della Sera.

A retirada dos relvados foi difícil para o lendário camisola 10 da AS Roma, que ainda sente falta da rotina do futebol. Os treinos, o balneário, a camisola, a sala de massagens.  Era a minha vida. O bar e o café com os meus companheiros de equipa, a viagem de autocarro de Trigoria (cidade desportiva) para o estádio. Tenho saudades da rotina que marcou a minha vida durante décadas".

"Quando tudo acabou, os dias ficaram enormes vazios. Depois senti-me sozinho. Algo que eu amava, que era a minha vida, tinha acabado. Mas não pensei que fosse doer tanto parar aquela vida planeada, aquela paixão que na minha cabeça podia continuar a viver. Não aceitei a separação do futebol", disse.

Leia Também: Renato Sanches: o homem que muito custa e pouco rende a Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório