Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Matic apresentado na AS Roma: "Queria voltar a trabalhar com Mourinho"

Médio sérvio volta a reencontra-se com o treinador português

Matic apresentado na AS Roma: "Queria voltar a trabalhar com Mourinho"
Notícias ao Minuto

20:47 - 04/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Nemanja Matic foi esta segunda-feira apresentado como reforço da AS Roma, depois de ter sido oficializado como novo jogador dos italianos a 16 de junho.

Nas primeiras palavras como reforço dos giallorossi, o médio sérvio destacou o reencontro com José Mourinho, com quem já tinha trabalhado no Chelsea e no Manchester United, e disse querer bater o recorde de jogos de Frank Lampard sob orientação do português.

"Queria a Roma e queria voltar a trabalhar com o José Mourinho. Temos uma relação muito boa. No ano passado não falámos, mas ligou-me há uns meses e disse que me queria na Roma, o que foi um fator muito importante. Conhecemo-nos muito bem. Só o Lampard tem mais jogos com o Mourinho do que eu, mas quero ultrapassá-lo", começou por dizer Nemanja Matic.

"Estive oito anos e meio na Premier League e poderia ter ficado, mas decidi que queria uma nova experiência. As negociações foram rápidas e nada tiveram a ver com a conquista da Liga Conferência Europa, quando tomo uma decisão não volto atrás. A Roma e a Serie A são muito atrativas e vai ser um bom desafio. Vamos ver como as coisas correm, mas estou convencido que fiz a escolha correta", acrescentou Matic, que assinou por uma temporada pelos italianos, com a opção de estender por mais uma época.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório