Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Foi a derrota de todos os jogadores e não da saída de Romário Baró"

Estorilistas foram eliminados da Taça de Portugal pelo Tondela.

"Foi a derrota de todos os jogadores e não da saída de Romário Baró"
Notícias ao Minuto

22:40 - 21/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bruno Pinheiro

Bruno Pinheiro, treinador do Estoril-Praia, manifestou alguma tristeza pelo afastamento dos estorilistas da Taça de Portugal, depois da derrota desta terça-feira contra o Tondela, por 3-1.

"O Estoril [Praia] entrou muito bem no jogo, consegue o golo com alguma naturalidade e, depois, parece que estávamos a prever o resultado, não sei, é a sensação que me fica. Não consigo encontrar explicações para o facto de, depois de estarmos a ganhar, e à medida que o tempo foi passando, fomos perdendo capacidade de ganhar duelos", começou por dizer o técnico após o encontro, recusando a ideia de que a derrota se deu pela saída de Romário Baró ao intervalo: "Foi a derrota de todos os jogadores e não da saída de um jogador [Romário Baró]."

"O Tondela é uma equipa que vinha de várias derrotas e nos maus momentos as famílias tendem-se a unir e a reagir e o Estoril [Praia] até hoje reagiu sempre bem e não será, com certeza, esta derrota a alterar alguma coisa, vai-nos obrigar a estar mais focados. A derrota é justa, acho que o Tondela merece ganhar, fizemos um início de jogo muito bom, mas, infelizmente, não fomos competentes para manter o nível do nosso jogo e o adversário cresceu e foi superior na segunda parte", prosseguiu.

"É um objetivo ganhar todos os jogos, o nosso trabalho depende disso, mas não é só por uma questão de depender disso, o futebol, ou o desporto, faz sentido ser competitivo e tentar sempre superar-se e a superação passa nestes desportos em ganhar. Infelizmente não conseguimos", finalizou.

Leia Também: Tondela dá a volta ao Estoril e chega pela 1.ª vez aos 'quartos' da Taça

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório