O Benfica colocou-se, esta quinta-feira, a um passo da final four da Liga dos Campeões de futsal, depois de golear, por 4-0, os ucranianos do Uragan, na segunda jornada do Grupo D da Ronda de Elite.
Depois dos 8-3 ao Háladas na noite passada, os encarnados não tiveram dificuldades em vencer os ucranianos.
Chishkala abriu o ativo aos 5 minutos, mas a figura da partida foi o jovem Afonso Jesus, ao anotar um hat-trick com golos aos 6, 7 e 32 minutos.
Este triunfo deixou o Benfica na liderança isolada do agrupamento, com seis pontos, enquanto o Uragan e o Levante somam ambos três pontos. As águias e os espanhóis discutem no próximo sábado o primeiro lugar. Em caso de vitória, a equipa da Luz segue diretamente para a final-four da prova.
Leia Também: Sporting entra a vencer na Ronda de Elite da Champions de futsal