Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

"Bruno Fernandes deixou-se intimidar pelo regresso de Cristiano Ronaldo"

Paul Parker entende que a chegada do avançado ao Manchester United "afetou" o médio.

"Bruno Fernandes deixou-se intimidar pelo regresso de Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

11:02 - 29/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paul Parker

Bruno Fernandes foi uma das principais figuras do Manchester United na passada temporada, mas, na presente, tem vindo a 'perder gás', de tal maneira que, desde a chegada de Cristiano Ronaldo, apenas conseguiu marcar um golo.

Em declarações prestadas, esta sexta-feira, às plataformas oficiais da casa de apostas britânica Betfred, Paul Parker, antigo internacional inglês que representou os red devils entre 1991 e 1996, defendeu que o avançado foi, de resto, o principal 'culpado' pela quebra de rendimento do médio.

"Para mim, o jogador principal é Fernandes. Penso que ele tem sido manipulado pelo regresso de Ronaldo, e penso que isso o afetou. Ele deixou-se ser mentalmente intimidado para deixar de fazer todas as coisas positivas que fazia antes", afirmou.

"Ele afastou responsabilidades no jogo contra o Leicester quando as assumiria normalmente, mas decidiu passar para Ronaldo. Ele não está a agarrar os jogos como fazia antes. Já não cria oportunidades e tens de pensar no motivo", prosseguiu.

"Só há uma razão. É porque ele sente que tem de entregar a bola a Ronaldo, e acho que alguns outros jogadores pensam da mesma maneira. Mas ele destaca-se porque tem sido instrumental em todo o que o Manchester United tem conseguido", concluiu.

Leia Também: Klopp e o golo anulado a Cristiano Ronaldo: "Tivemos sorte"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório