Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jogador brasileiro de 18 anos em estado grave após paragem cardíaca

Fellipe teve de ser assistido em pleno treino do Atlético Goianiense.

Jogador brasileiro de 18 anos em estado grave após paragem cardíaca
Notícias ao Minuto

22:24 - 13/10/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

O Atlético Goianiense, atual 11.º classificado do Brasileirão, anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da noite desta quarta-feira, que Fellipe, jogador de apenas 18 anos, sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

O incidente ocorreu durante o treino levado a cabo pela equipa principal na terça-feira, no qual este participou "juntamente com os atletas profissionais" que não foram convocados para a partida com o Bragantino, que culminou com uma derrota, por 0-1.

O defesa-central foi assistido pela equipa médica e transportado para o Centro de Atenção Integral em Saúde (CAIS) do Setor Urias Magalhães, onde foi estabilizado e, posteriormente, levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.

"O atleta está em estado grave, porém, estável hemodinamicamente. A família de Fellipe chegou a Goiânia na manhã desta quarta-feira e acompanha a evolução do quadro do jogador", pode ler-se na nota oficial.

O Atlético Goianiense sublinha, ainda, que Fellipe "realizou todos os exames cardiológicos e clínicos em setembro de 2021".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório