Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Marega quebrou regra de Conceição e não volta a jogar pelo FC Porto

Avançado maliano já tinha ficado de fora do encontro com o Rio Ave, e volta a não ser opção para a receção à Belenenses SAD.

Marega quebrou regra de Conceição e não volta a jogar pelo FC Porto
Notícias ao Minuto

08:01 - 17/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O anúncio da saída de Moussa Marega para o Al-Hilal no final da presente época colocou um ponto final na carreira do maliano ao serviço do FC Porto.

Depois de não ter sido opção para Sérgio Conceição para o encontro com o Rio Ave, o avançado voltará a não estar presente na receção à Belenenses SAD, o último jogo dos azuis e brancos esta época.

O facto de Marega ter interagido com o Al-Hilal nas redes sociais levou a que Sérgio Conceição, de acordo com o jornal Record, decidisse que maliano não iria ter mais oportunidades no FC Porto, preferindo dar minutos a quem irá continuar no clube na próxima temporada, como é o caso de Toni Martínez.

A mesma fonte sublinha que a relação entre Marega e a equipa técnica dos portistas, que sempre olhou para o maliano como um grande profissional, não saiu beliscada com este episódio. O jogador já terá, inclusive, reconhecido que errou ao tomar a atitude de interagir com os sauditas nas redes sociais.

Marega abandona, assim, o FC Porto no final da temporada, deixando os azuis e brancos com 191 jogos realizados e 72 golos marcados em todas as competições.

Leia Também: Marega saiu a custo zero, mas a lista azul e branca já vai longa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório