Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Desviámo-nos das cascas de bananas que nos têm tentado colocar"

Sporting de Braga sublinha ainda que a confiança do clube "será sempre mais forte do que estratégias de pressão injetadas na comunicação social".

"Desviámo-nos das cascas de bananas que nos têm tentado colocar"
Notícias ao Minuto

16:43 - 16/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting de Braga

Na newsletter desta terça-feira o Sporting de Braga falou em "cascas de banana", do valor do plantel arsenalista e do  possível regresso do público aos estádios.

"Não é por nos tentarem arrastar diariamente para outro tipo de objetivos que iremos alterar o nosso rumo. Desviámo-nos das cascas de bananas que nos têm tentado colocar e mantemos os pés bem assentes no chão. Sabemos aquilo que valemos enquanto equipa", começa por dizer o emblema minhoto.

"A nossa confiança será sempre mais forte do que estratégias de pressão injetadas na comunicação social, que têm tanto de descaradas como de ultrapassadas", acrescenta o Sporting de Braga, antes de comentar o possível regresso dos adeptos.

"Na última semana ganhámos a esperança de que o nosso maior desejo para esta época se realize: voltarmos a ver os nossos adeptos nos estádios, no lugar onde pertencem e onde sentimos tanta a falta das suas vozes. Temos a convicção de que irão estar connosco muito em breve e de que tudo será feito para que o regresso dos adeptos seja feito em segurança, mas o mais rapidamente possível. Por enquanto, mesmo com essa impossibilidade, temos sentido a vossa força, a qual tem sido determinante para conseguirmos bons resultados. Vamos continuar a dar o nosso melhor para honrarmos este emblema centenário".

Leia Também: Palmeiras avança por André Horta a título de empréstimo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório