Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"É difícil recuperar a confiança quando há jogos a cada três dias"

Otamendi perspectivou ainda o encontro desta noite frente ao Arsenal.

"É difícil recuperar a confiança quando há jogos a cada três dias"
Notícias ao Minuto

14:12 - 25/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Otamendi

O Benfica defronta, nesta quinta-feira, pelas 17h55, o Arsenal, num duelo relativo à segunda mão dos 16-avos de final da Liga Europa.

Em declarações ao portal The Athletic, Otamendi perspectivou este encontro e sublinhou o desejo de "ir o mais longe possível" nesta competição.

"É claro que o Arsenal não está nem perto dos primeiros lugares da Premier League, mas conheço Mikel Arteta dos tempos do Manchester City. Sei como ele pensa, a forma como gosta de jogar. Tem uma equipa com grandes jogadores que pratica bom futebol. Temos de dar o nosso máximo porque a Liga Europa é uma boa competição e queremos ir o mais longe possível", começou por dizer o central argentino, antes de fazer uma análise à época das águias.

"Começámos bem a época, mas esta é uma equipa com vários jogadores novos, por isso, era preciso um tempo de adaptação. Quando entrámos num período mais difícil perdemos um pouco a confiança e quando há jogos a cada três, quatro dias, é difícil recuperar essa confiança. É importante jogar com a mentalidade certa e encarar a situação em que nos encontramos. Esperamos melhorar o quanto antes", rematou o defesa das águias.

Leia Também: Otamendi é baixa para o jogo com o Rio Ave

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório