Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Neymar? Como culé quero ver os melhores na minha equipa"

Técnico holandês abordou frase de Neymar que disse que gostaria de voltar a jogar ao lado do argentino.

"Neymar? Como culé quero ver os melhores na minha equipa"
Notícias ao Minuto

12:59 - 04/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Koeman

Neymar Jr surpreendeu esta semana o mundo do futebol ao afirmar perentoriamente que gostaria de voltar a jogar com Lionel Messi já na próxima temporada.

O futebolista brasileiro, não se percebeu, estaria a convidar o argentino para Paris, ou novamente a insistir num regresso ao Barcelona, mas a verdade é que o tema já foi comentado esta sexta-feira por Ronald Koeman.

Não se querendo alongar muito sobre o tema, o técnico deu a entender que gostaria de ter tanto o argentino como o brasileiro sob o seu comando técnico. 

"Como clube, devemos tentar ter os melhores jogadores aqui. Não gosto de falar de casos individuais, mas como jogador, como treinador e como culé gostaria de ver os melhores na minha equipa. E se ambos acabarem na mesma equipa, muito melhor", afirmou, comentando depois palavras do presidente de transição do clube, Tusquets, que disse que o Barça devia ter vendido Messi no verão.

"Conhecemos a situação de Messi, se há uma pessoa que pode decidir o seu futuro é ele. Os comentários de fora não me interessam, mas se vierem de dentro do clube não nos ajudam a ter tranquilidade para vencer os jogos. Não podemos controlar os outsiders, mas os insiders são diferentes", asseverou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório