Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Este jogo mostrou porque é que eu quero mais um central"

Treinador do Benfica diz que a sua equipa sofreu dois golos que não devia ter sofrido.

"Este jogo mostrou porque é que eu quero mais um central"
Notícias ao Minuto

20:42 - 04/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Jorge Jesus, treinador do Benfica, mostrou-se descontente com a exibição da sua equipa diante do Farense, e deixou um recado à direção do clube da Luz por conta das transferências.

"O objetivo foi alcançado, sofremos dois golos que não podíamos sofrer. Não fomos uma equipa tao consistente, taticamente não fomos muito disciplinados. Não conseguimos segurar os três jogadores do meio campo do Farense, fez com que corrêssemos mais e tivéssemos menos bola. Tentei explicar o que estava mal, tivemos aqui um período de desequilíbrio depois do golo do Farense, a equipa perdeu-se durante cinco minutos", começou por dizer o técnico em declarações à BTV.

"Depois as substituições deram equilíbrio. Aquela jogada é um sinal evidente de cansaço, já estava com dificuldades. O 3-2 foi um golo com esse sinal. De qualquer forma a equipa entrou ansiosa, é um sinal evidente do que aconteceu o ano passado. Têm de saber o que é jogar num clube com pressão, tem de se ter uma personalidade forte porque as exigências são muito altas. Este jogo deu indicação porque é que eu quero mais um central. Eu não, o Benfica. Espero que se consiga. Quero um central que venha fazer diferença. Mas parabéns aos jogadores", prosseguiu.

"Aquela jogada é um sinal evidente de cansaço. De um jogador que já estava com dificuldades físicas, de passar rapidamente. O 3-2 foi um golo com esse sinal. A equipa entrou um pouco ansiosa. É um sinal do que é esta equipa e do que aconteceu o ano passado. Agora, tenho de lhes dar qualidade técnica, mas também do que é jogar com pressão, num clube que tem de ganhar sempre. Tens de ter uma mentalidade forte porque a exigência é sempre alta", acrescentou, antes de falar sobre a paragem que se segue.

"Vai haver paragem, mas a maior parte dos jogadores vão para as seleções. Vamos aproveitar para trabalhar mais aqueles que não têm jogado tanto. Isso é bom, é sinal que o Benfica tem muitos jogadores de seleção. Isso é sinal de qualidade", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório