Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Se não gastarmos o mesmo que os outros não conseguimos competir"

Treinador alemão defende que o mercado está 'louco' e que o emblema de Anfield terá de abrir os cordões à bolsa para continuar ao mais alto nível.

"Se não gastarmos o mesmo que os outros não conseguimos competir"
Notícias ao Minuto

08:14 - 22/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jurgen Klopp

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, depois de conquistar a Liga dos Campeões com os reds e de ter lutado até ao fim pelo título de campeão inglês, deixou esta sexta-feira um recado aos donos do clube britânico.

Lembrando que o mercado está 'louco', o técnico dos reds defendeu que o clube está obrigado a reforçar-se para fazer face ao investimento que está a ser realizado pelos seus rivais.

"O Liverpool é um clube ambicioso e se não gastarmos o mesmo que os outros não podemos competir. Toda a gente está a atirar dinheiro e nós temos que fazer o mesmo", atirou Klopp à televisão alemão ZDF.

"Quando estava na Alemanha, o Bayern tinha um poço sem fundo de dinheiro e agora já não é suficiente para comprar um jogador. Já não te serve nem para cobrir salários", analisou o técnico .

"O mercado mudou mais do se esperava e mantenho o que já disse. Se chegarmos a um ponto em que o futebol seja só dinheiro e não o jogo, irei embora", disparou para finalizar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório