Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Atenção, mercado: Paris Saint-Germain está disposto a vender Neymar

Se chegar uma boa oferta, o campeão francês não se opõe à sua saída.

Atenção, mercado: Paris Saint-Germain está disposto a vender Neymar
Notícias ao Minuto

21:31 - 16/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado está cada vez mais quente. Neste domingo, o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, revelou à France Football: "Os jogadores vão ter que assumir as suas responsabilidades e trabalhar mais. E se não estiverem de acordo, as portas de saída estão abertas. Adeus. Eu ja não quero ver mais comportamentos de estrelas".

Este foi um aviso à tripulação, sendo que um dos visados era Neymar. Ora bem, o tema subiu ainda mais de temperatura, após o diário francês L'Équipe revelar na noite deste domingo que, pela primeira vez, o campeão francês deseja taxativamente abrir a porta de saída a Neymar. Paria isso basta chegar uma oferta por valores 'apetitosos' para o cofre do campeão gaulês.

A mesma publicação dá conta de que Neymar não está confortável e o clube abre as portas a uma negociação se chegar uma oferta que permita recuperar parte do valor investido [Neymar chegou ao PSG, após ser comprado ao Barcelona por 222 milhões de euros].

A operação de saída de Neymar está em marcha e Pini Zahavi já iniciou as primeiras manobras para fazer regressar o jogador a Espanha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório