Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Griezmann de saída para o Barcelona? Presidente do Atlético comenta

Em declarações ao programa El Rondo, da TVE, o máximo dirigente dos colchoneros comentou os rumores de que davam conta de que o internacional francês tinha pedido ao Barcelona para o contratar.

Griezmann de saída para o Barcelona? Presidente do Atlético comenta
Notícias ao Minuto

18:52 - 01/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Enrique Cerezo

Os jornais espanhóis davam conta esta segunda-feira de que Antoine Griezmann, jogador do Atlético Madrid, tinha deixado as portas escarandas para que o Barcelona o fosse buscar à capital espanhola.

Dando-se conta de que o jogador já teria inclusivamente comentado com o seu círculo estar disponível para baixar o valor que aufere, Enrique Cerezo, presidente do Atlético, à TVE, pronunciou-se sobre este rumor.

Mostrando-se certo que o internacional francês permanecerá na capital espanhola, o máximo dirigente colchonero disse mesmo estar 100% seguro de que o avançado continuará no clube.

"Griezmann não se mexerá [do clube]. Ele vai ficar, estou seguro disso", disparou o máximo dirigente, mostrando uma atitude mais perentória que o técnico Diego Simeone que hoje afirmou que se o jogador tivesse algo a dizer o faria por ele.

"A equipa está tranquila com o rendimento que Griezmann está a ter. No outro dia, quando deixou o campo porque a equipa estava a ganhar 3-0, foi chateado porque queria continuar a jogar. Isso mostra que está bem. Se ele tiver que informar sobre algo, ele falo-á", disparou o treinador argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório