Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Dentro de campo é árbitro e fora dele muda o sexo das pessoas em 18 horas

A história de um cirurgião plástico que arbitra jogos da Liga espanhola por lazer.

Dentro de campo é árbitro e fora dele muda o sexo das pessoas em 18 horas
Notícias ao Minuto

17:06 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

No próximo sábado Eibar e Real Madrid defrontam-se, pelas 12 horas, no Estádio Municipal de Ipurua, para a 13.ª jornada da Liga espanhola.

Geralmente o protagonismo de um jogo de futebol deve ser entregue a jogadores e treinadores, mas desta feita é difícil não falar um pouco sobre um dos árbitros assistentes que vai marcar presença neste encontro entre bascos e merengues.

A história foi narrada pelo diário Marca e tem como protagonista César Noval, um famoso cirurgião plástico da região de Valencia que ficou célebre nos Estados Unidos. Nos últimos tempos, Noval tem vivido num verdadeiro frenesim, entre relvados e salas de operações. Uma estrela da estética que recebe a admiração do mundo médico e dos seus fiéis pacientes, de acordo com a mesma publicação.

Aliás, alguns jogadores da primeira divisão, como o próprio Sergio Ramos, que já conhecem a sua faceta de cirurgião, muitas das vezes o questionam sobre possíveis retoques. O médico César Noval é árbitro por lazer, porque o apaixona ser fiscal de linha e já teve a oportunidade de dirigir jogos de Real Madrid, Atlético de Madrid ou Barcelona.

A vida de alguém que é capaz de mudar o sexo a uma pessoa em 18 horas e no dia a seguir estar num relvado da La Liga. Algo que vai acontecer já no próximo fim-de-semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório