Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho volta à carga por central: Os cinco nomes em cima da mesa

Direção do Manchester United ambiciona o apuramento para a Liga dos Campeões, mas o português acredita que só conseguirá lá chegar se a defesa for reforçada.

Mourinho volta à carga por central: Os cinco nomes em cima da mesa
Notícias ao Minuto

15:10 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Um arranque em falso na temporada 2018/19 deixa o Manchester United no oitavo lugar da Premier League ao cabo de 12 jornadas. No entanto, os responsáveis dos red devils não baixam os braços e ainda acreditam que será possível chegar, pelo menos, ao quarto lugar e conseguir o apuramento para a Liga dos Campeões.

Para tal, escreve, esta quarta-feira, o jornal britânico The Sun, José Mourinho já terá feito saber que precisará de contratar um defesa-central. Isto após ter alertado para tal durante quase todo o verão, sem que o seu desejo tivesse sido satisfeito.

Nesse sentido, o treinador português já terá elaborado uma lista de cinco jogadores que gostaria de ver atuar em Old Trafford já a partir da segunda metade da época. Um deles é Toby Alderweireld, central que está em final de contrato com o Tottenham, o que poderá significar uma oportunidade de mercado.

Diego Godín é outro dos ‘namoros antigos’ que Mourinho pretende conduzir rumo ao ‘casamento’ em janeiro, assim como Gary Cahill, central veterano com quem trabalhou no último período no qual orientou o Chelsea.

Kalidou Koulibaly, do Nápoles, e Milan Skriniar, do Inter de Milão, também agradam ao treinador do Manchester United. A palavra final cabe, agora, a Ed Woodward, diretor executivo dos red devils, que irá decidir se alarga ou não o orçamento para a reabertura do mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório