Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Não é todos os dias que se vence o Benfica na Luz"

Chiquinho (5'), Pedro Nuno (16') e Loum (36') marcaram os três golos do Moreirense na vitória sobre o Benfica.

"Não é todos os dias que se vence o Benfica na Luz"
Notícias ao Minuto

22:54 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ivo Vieira

O Moreirense venceu o Benfica, esta sexta-feira, por 3-1, no Estádio da Luz. Após o duelo, na flash interview à BTV, Ivo Vieira mostrou-se satisfeito com o resultado histórico alcançado pela sua equipa. 

Vitória: "Acho que isto é uma vitória meritória pelo que os jogadores fizeram e qualidade que deram ao jogo. Foram duas partes diferentes, mas acredito que não nos devemos desviar das nossas ideias de jogo mesmo com dificuldades. Tivemos de baixar no segundo tempo, mas podíamos ter feito um golo na primeira parte. Qual é a equipa que quero do Moreirense? A da primeira parte. O resultado que hoje conseguimos é merecido. Por vezes tivemos de sofrer, mas é preciso saber sofrer. As pessoas do Moreirense têm de estar contentes, não é todos os dias que se vence o Benfica na Luz."

Levar a primeira parte para os próximos jogos: "É fundamental. Não posso tirar o prazer aos jogadores de um resultado destes. O resultado acrescenta três pontos, mas temos de ter foco já no próximo jogo. Só valorizamos esta vitória tendo sequência. Na sexta temos o Portimonense e temos de fazer pela vida para trilharmos o nosso caminho."

Vila desportiva (aposta na formação): "É fundamental. Hoje estamos a falar do Moreirense porque vai fazer uma aposta forte na formação. Para os clubes portugueses tem de ser assim, não temos capacidade para recrutar grandes talentos. Acho que o trajeto e o objetivo é o certo, mas isto leva algum tempo a ser concretizado. É um processo a longo prazo e temos de ter paciência. Daqui a dois anos não vamos ter quatro atletas na primeira equipa."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório