Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Valverde quer lateral-esquerdo e Barcelona identifica quatro 'pechinchas'

Nacho Monreal, em final de contrato com o Arsenal, é o favorito do treinador blaugrana.

Valverde quer lateral-esquerdo e Barcelona identifica quatro 'pechinchas'
Notícias ao Minuto

12:38 - 11/09/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ernesto Valverde recebeu, como ‘prendas’ de verão, Malcom, Clément Lenglet, Arthur e Arturo Vidal, mas não viu uma das posições que considera mais enfraquecidas reforçada: a de lateral-esquerdo.

Jordi Alba é, neste momento, o único jogador que pode cumprir essa função de raiz, tendo apenas como ‘sombras’ os jovens Marc Cucurella e Juan Miranda, face à partida de Lucas Digne para o Everton, de Marco Silva.

A situação não agrada ao treinador blaugrana, que já terá feito saber aos responsáveis do clube que pretende contar com mais uma opção para o lado canhoto da defesa já em janeiro. O tempo não é de gastos, pelo que o ‘sonho’ David Alaba, do Bayern Munique, está fora de questão.

Nesse sentido, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona já terá identificado um total de quatro opções ‘low cost’ para o defeso de inverno, sendo que todos eles têm uma coisa em comum: terminam contrato no final da temporada.

O favorito de Valverde é Nacho Monreal, do Arsenal, mas, em cima da mesa, estarão também os nomes de Filipe Luis (Atlético de Madrid), Alberto Moreno (Liverpool) e Matteo Darmian (Manchester United).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório