Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Ronaldo chegou e uma das 'estrelas' maiores de Turim vai sair de Itália

Higuaín tem a porta de saída ao virar da esquina. Londres deverá ser o próximo destino.

Ronaldo chegou e uma das 'estrelas' maiores de Turim vai sair de Itália

Depois de Cristiano Ronaldo ter sido oficializado na passada terça-feira em Turim, outros negócios passaram a estar na ordem de trabalhos da vecchia signora. A permanência de Gonzalo Higuaín em Itália neste momento é quase uma 'miragem', visto que o espaço na equipa está cada vez mais apertado e já há um 'tubarão' à espreita de conquistar o avançado argentino.

Aliás, as casas de apostas inglesas já dão como certa a sua ida para Londres, mais precisamente Stamford Bridge. O TuttoSport avança na sua edição desta quinta-feira que Roman Abramovich, dono do Chelsea, pretende primeiramente fechar a contratação do treinador Maurizio Sarri e só depois avançar para a contratação de jogadores.

Aliás, recorde-se que Sarri e Higuaín trabalharam juntos no Nápoles na época 2015/2016, sendo que depois o avançado rumou até ao norte da Itália. O TuttoSport avança ainda que depois do valor dispendido pela contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus não vai vender a preço de saldos uma das suas maiores pérolas, sendo que o cheque 'blue' pode ter de rondar os 60 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório