Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Empresário de Bas Dost tem reunião agendada para definir o futuro

Responsáveis leoninos vão tentar ao máximo evitar a rescisão de contrato do holandês.

Empresário de Bas Dost tem reunião agendada para definir o futuro
Notícias ao Minuto

06:28 - 04/06/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Bas Dost será discutido esta segunda-feira. O empresário do holandês tem agendada uma reunião com a SAD do Sporting com o intuito de clarificar a situação do jogador no clube de Alvalade.

O agente vai conversar com administrador da SAD verde e branca, Guilherme Pinheiro, e nesta altura todos os cenários são possíveis. O atacante tem mercado, mas não coloca de parte a possibilidade de continuar em Portugal, caso Bruno de Carvalho deixe a liderança do clube.

Para já, o grande objetivo dos responsáveis sportinguistas é convencer o agente de que Bas Dost pode manter-se em Alvalade com toda a segurança. Se isso não acontecer, as duas partes vão tentar ao máximo evitar a rescisão de contrato e tentar a transferência do avançado, de modo a permitir ao Sporting realizar algum encaixe financeiro.

Recorde-se que Bas Dost tem visto o seu nome associado a vários clubes, nomeadamente ao Sevilha. Segundo a imprensa espanhola, o goleador leonino é a prioridade do técnico Pablo Machín e em breve o clube andaluz irá avançar para a sua contratação.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório