Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Pessoas que rodeiam Bruno de Carvalho defendem o seu posto de trabalho"

Antigo candidato à presidência do Sporting deixou novas críticas ao atual líder leonino.

"Pessoas que rodeiam Bruno de Carvalho defendem o seu posto de trabalho"
Notícias ao Minuto

11:26 - 18/05/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Carlos Severino

Carlos Severino considera que Bruno de Carvalho sofre "de uma patologia qualquer". Em declarações à TVI24, o antigo candidato à liderança do Sporting sublinhou que o atual líder leonino e grande parte das pessoas que o rodeiam "são remuneradas" e que por esse motivo "neste momento não estão a defender os interesses do Sporting".

"Os interesses do Sporting têm de estar acima de tudo e de todos. Fico muito preocupado porque passei os últimos dois meses a pedir encarecidamente a Bruno de Carvalho e a apelar ao seu sportinguismo, a dizer-lhe que estava a ser parte do problema e não da solução. Nunca me passou pela cabeça que Bruno de Carvalho não pudesse entender isso. Isso quer dizer que sofre de uma patologia qualquer", sublinhou o antigo jornalista.

"Já alertei há muito tempo para aquela gestão, que era uma gestão suicida e que ia descambar no que está a acontecer agora. O maior culpado é Bruno de Carvalho, mas há grande culpa das pessoas que o rodeiam. São pessoas praticamente todas remuneradas, que neste momento não estão a defender o Sporting mas sim o seu posto de trabalho, e que deviam ter alertado Bruno de Carvalho para esta situação. Eu sei que não é fácil, ele é uma pessoa egocêntrica, acha que sabe tudo, que é o centro do mundo e que tudo tem de andar à sua volta", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório