Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 20º

Marque na agenda: Vem aí um brunch alternativo

Realiza-se no dia 25 de maio.

Marque na agenda: Vem aí um brunch alternativo
Notícias ao Minuto

22:47 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Restaurantes

Após o sucesso da primeira edição, em janeiro deste ano, e que trouxe Natalie Castro do ISCO Pão de Vinho ao bistrô indiano Gunpowder, o Breaking Eggs regressa ao Chiado, desta vez em parceria com o Do Beco. Ambos vencedores dos Prémios Lisbon Insiders - o Do Beco, na categoria de 'Pequenos-almoços e Brunches Memoráveis' e o Gunpowder na condição de 'Internacional Irresistível' - os dois projetos unem-se no sábado, dia 25 de maio, entre as 11 e as 16 horas.

Leia Também: Por 250€, pode provar uma das melhores carnes do mundo em Lisboa

À semelhança da primeira edição, Breaking Eggs pretende ser uma alternativa aos brunches de Lisboa, oferecendo pratos e receitas originais e inauditas na cidade. O Do Beco, pelas mãos de um dos seus fundadores, António Mello, e o chef Thomaz Abadia, irá preparar Sanduíche de Kimchi e Ovo, Ovos Benedict em versão Sundae, um New York Roll Francesinha, e um Not a Sunny-side up Egg on a French Toast, uma brincadeira vegan e doce. Do lado do Gunpowder, um Bun Pao, pão doce indiano de batata será servido com ovo, folhas de caril, lagosta e molho holandês fumado, e o britânico Bubble and Squeak recebe um twist indiano ao estilo Dakshini. 

Ambos irão cozinhar o famoso prato de ovo envolto em carne. O Scoth Egg foi criado a partir de um prato indiano, o Nargis Kofta, e ambos estarão no menu: o Do Beco prepara a versão britânica, mas envolta em brioche ralado; enquanto Nirmal Save, chef do Gunpowder fará a popular versão indiana, mas com caranguejo e chouriço goês.

Leia Também: Vai abrir a maior Poke House do país. Saiba onde fica

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório