O Barcelona já estará a trabalhar na aquisição do “novo Neymar”, após ter perdido o ‘original’ no verão passado, para o Paris Saint-Germain, numa operação que rendeu 222 milhões de euros.
Segundo avança o jornal espanhol Sport, o emblema catalão já terá aberto o diálogo tendo em vista a contratação de Rodrygo Goes, avançado de apenas 17 anos que já alinha pela equipa principal do Santos.
A publicação adianta que a observação do jovem jogador começou há já alguns meses, sendo que o facto de, em tão tenra idade, já alinhar na equipa principal do histórico clube brasileiro, foi fator fundamental para que decidisse avançar nas negociações.
Além do Barcelona, também clubes como Liverpool, Paris Saint-Germain, Manchester United e Real Madrid estarão a seguir atentamente Rodrygo, cuja cláusula de rescisão está fixada nos 50 milhões de euros.