Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Teresa Salgueiro apresenta 'O Horizonte e a Memória'

A inconfundível voz dos Madredeus, Teresa Salgueiro, está a preparar um concerto memorável que apresentará na Casa da Música e na Ala Magna, a 16 de setembro e a 18 de novembro respetivamente.

Teresa Salgueiro apresenta 'O Horizonte e a Memória'
Notícias ao Minuto

13:00 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

É já em setembro que arranca a digressão de Teresa Salgueiro: ‘O Horizonte e a Memória’. No dia 16, a artista marcará presença na Casa da Música e, no dia 18 de novembro, é a Ala Magna que abre as portas para receber o cenário intimista onde irá apresentar “um breviário de canções representativas da melhor tradição musical portuguesa”, pode ler-se em comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto.

No concerto a apresentar ao público, Teresa Salgueiro fará uma retrospetiva ao seu reportório, desde ‘O Mistério’ ao recém editado ‘O Horizonte’. A artista irá ainda aproveitar a oportunidade para prestar uma homenagem a conceituados músicos do espólio nacional, tais como Amália Rodrigues, José Afonso e Carlos Paredes.

Teresa Salgueiro, a inconfundível voz dos Madredeus, refere, na mesma nota de imprensa, que “o conceito que suporta este novo espetáculo cristaliza-se na relação estreita e indivisível entre o Horizonte e a Memória que nos impele e simultaneamente nos ampara”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório