Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Equipa de Leonel Vieira e atores no Porto Santo para filmar 'Perdidos'

A equipa do realizador e produtor português Leonel Vieira está no Porto Santo, no arquipélago da Madeira, para a rodagem da longa-metragem 'Perdidos' que será inteiramente filmada na ilha nas próximas três semanas, informou a produtora Stopline Films.

Equipa de Leonel Vieira e atores no Porto Santo para filmar 'Perdidos'
Notícias ao Minuto

15:06 - 11/10/16 por Lusa

Cultura Cinema

O filme tem o argumento de Tiago Santos, a realização de Sérgio Graciano e no seu elenco conta com a participação dos atores Dânia Neto, Afonso Pimentel, Diogo Amaral, Dalila Carmo, Catarina Gouveia e Lourenço Ortigão.

Segundo a informação da produtora, o filme "conta a história de um grupo de amigos que, durante uma cruzeiro de fim-de-semana em alto mar a bordo de um luxuoso veleiro, esquece-se de baixar as escadas antes de mergulhar".

Esta situação acaba por "rapidamente ganhar proporções trágicas à medida que o pânico e o cansaço se instalam no grupo que não consegue de modo nenhum regressar ao barco, deixando-os à deriva e longe da costa", acrescenta.

Por isso, "o que começou como uma alegre reunião começa rapidamente a tornar-se numa luta pela sobrevivência", aponta a Stopline Films.

'Perdidos' desenrola-se no Porto Santo e nos mares do arquipélago da Madeira, sendo aquela ilha conhecida sobretudo pela sua praia de areia amarela e fina que tem uma extensão de nove quilómetros.

A rodagem deste filme tem o apoiada pela Associação de Promoção da Madeira, que dá assim continuidade à estratégia de promoção daquela ilha,

A produtora destaca que este local foi "escolhido pela sua grande beleza natural, onde nesta altura do ano a produção pode contar com excelentes condições meteorológicas para a realização do projeto e permite simultaneamente demonstrar as inúmeras experiências que o destino Porto Santo permite usufruir".

"Perdidos tem a estreia prevista para o verão de 2017.

Leonel Vieira produziu os filmes 'O Leão da Estrela' e o 'Pátio das Cantigas', tendo este último estreado em julho de 2015, e sido considerado "o filme português mais visto de sempre".

A rodagem deste filme tem o apoio da Associação de Promoção da Madeira, que dá assim continuidade à estratégia de promoção daquela ilha.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório