Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'La La Land' vence prémio do público no Festival de Cinema de Toronto

O musical 'La La Land', estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone, venceu o prémio do público no Festival Internacional de Cinema de Toronto, subindo assim na competição aos Óscares.

'La La Land' vence prémio do público no Festival de Cinema de Toronto
Notícias ao Minuto

07:33 - 19/09/16 por Lusa

Cultura Música

O filme, dirigido por Damien Chazelle, conta a história de um pianista de jazz e a sua namorada aspirante atriz em Los Angeles e é um tributo aos anos dourados dos musicais americanos, homenageando clássicos como o 'Singing in the Rain' e o 'Grease'.

O filme junta Gosling e Stone, que começaram juntos em 2011 na comédia romântica 'Crazy, Stupid, Love', mas com os atores a cantarem desta vez.

Stone interpreta Mia, uma romântica que vai de audição em audição na tentativa de ser grande, enquanto Gosling é Sebastian, um pianista de jazz com a missão de salvar o meio, mas que luta para pagar as contas.

'La La Land' abriu o festival de Veneza, em agosto, acolhendo elogios de críticos e espetadores, antes de chegar a Toronto.

O júri também premiou Pablo Larrain, por 'Jackie', Maysaloun Hamoud's ('In Between'), Mbithi Masya por 'Kati Kati' e Feng Xiaogang por 'I Am Not Madame Bovary.'

Recomendados para si

;
Campo obrigatório