Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Candidato ao Porto acusado de roubar base de dados ao PSD

Os sociais-democratas do Porto vão apresentar uma queixa-crime contra um dos candidatos à Câmara da Invicta. O PSD acusa Rui Moreira de “ter roubado a base de dados” do partido. Os dirigentes laranja do Norte alegam que o ‘pessoal’ do empresário “enviou um sms a todos os militantes do PSD num claro sinal de violação de todas as leis que protegem a privacidade das pessoas”, escreve o Jornal de Notícias.

Candidato ao Porto acusado de roubar base de dados ao PSD
Notícias ao Minuto

09:46 - 21/03/13 por Notícias Ao Minuto

Política Porto

O candidato independente à câmara do Porto, Rui Moreira, é acusado pelo PSD, que tem em Luís Filipe Menezes o seu candidato, de ter roubado a base de dados do partido com os contactos dos militantes.

Os sociais-democratas afirmam que o candidato, actual presidente da Associação Comercial do Porto terá enviado aos militantes “um sms”, o que constitui “um claro sinal de violação de todas as leis que protegem a privacidade das pessoas”.

A mensagem terá sido enviada no próprio dia da apresentação da candidatura de Rui Moreira, esta quarta-feira. Confrontada pelo JN com as acusações, a candidatura recusou fazer comentários.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório