Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Autoridades apreendem 20 quilos de carne e peixe em Mafra

GNR realizou, em conjunto com Autoridade Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e Autoridade Tributária (AT), operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, no concelho de Mafra.

Autoridades apreendem 20 quilos de carne e peixe em Mafra
Notícias ao Minuto

22:54 - 13/02/16 por Anabela de Sousa Dantas

País Operação

Uma operação de fiscalização a estabelecimentos de restauração e bebidas, realizada no concelho de Mafra esta sexta-feira, dia 12 de fevereiro, resultou na apreensão de 20 quilos de carne e peixe por se encontrarem impróprias para consumo.

Noutro estabelecimento foram fechadas as áreas de refrigeração e congelamento por falta de condições de armazenamento, sendo o mesmo encerrado.

A operação, levada a cabo pelo Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Mafra, em conjunto com Autoridade Segurança Alimentar e Económica (ASAE) e Autoridade Tributária (AT), fiscalizou, ainda, oficinas de reparação automóvel, de ordem originaram vários autos de notícia por contraordenação.

Estiveram envolvidos na ação 10 militares das diversas valências da GNR de Lisboa, Territorial e Ambiente (SEPNA), três inspetores da AT e dois inspetores da ASAE.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório