Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Maioria quer que Medina justifique problemas no Marquês

Vereadores do PSD e CDS-PP da Câmara de Lisboa não estão satisfeitos com a decisão de Fernando Medina e esperam uma justificação.

Maioria quer que Medina justifique problemas no Marquês
Notícias ao Minuto

11:52 - 22/05/15 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

Fernando Medina está a ser acusado de “irresponsabilidade” pelos vereadores do PSD e do CDS-PP da Câmara de Lisboa por não ter acatado o parecer negativo da polícia em relação às condições de segurança na rotunda do Marquês de Pombal.

António Prôa, vereador do PSD, diz ser uma “irresponsabilidade que o presidente da Câmara não tenha respeitado todas as recomendações da polícia”, já que a partir do momento em que licencia o acontecimento e autoriza a venda de bebidas, o município “passa a ser responsável pela pela organização do evento com todas as consequências que daí advenham”.

No mesmo sentido, o vereador do CDS, João Gonçalves Pereira, acrescenta que não teria autorizado a festa com um conselho desfavorável da polícia, “ou então percebia-se o porquê desse parecer negativo e adaptava-se as questões”.

De acordo com o Diário de Notícias, ambos pretendem que Fernando Medina fale do assunto na próxima reunião do executivo, caso contrário estão dispostos a questioná-lo diretamente para perceber o que aconteceu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório