Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Marido terá assassinado mulher por dificuldades económicas

O homem de 33 anos suspeito de assassinar a mulher no Seixal acabou por dirigir-se à ponte 25 de Abril, onde se atirou do tabuleiro. O casal tinha um filho de três anos, que está à guarda de familiares.

Marido terá assassinado mulher por dificuldades económicas
Notícias ao Minuto

22:31 - 03/03/15 por Notícias Ao Minuto

País Seixal

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta esta terça-feira, na sua residência no Seixal, com indícios de esfaqueamento. O marido acabou por se suicidar na ponte 25 de abril.

Ao que o Público apurou junto de fonte da Polícia Judiciária, o casal estaria a passar por dificuldades financeiras, tendo até um automóvel penhorado. Essas dificuldades poderão ter motivado o agressor, que estava desempregado, a cometer o crime seguido de suicídio.

Os golpes desferidos terão sido com uma arma branca, mais especificamente uma faca de cozinha. Sabe-se que as discussões eram regulares entre o casal, havendo mesmo informação de, pelo menos, um episódio de violência doméstica.

A vítima acabou por falecer nesta madrugada. Já o agressor terá abandonado a residência num BMW, seguindo para a Ponte 25 de Abril, onde acabou por saltar.

O casal tinha ainda um filho de três anos, que ficou à guarda de familiares.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório