Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Jovem de 13 anos foge de casa por amor

Uma jovem de 13 anos, natural de Vila de Conde, terá fugido de casa por amor, conta esta sexta-feira o Jornal de Notícias. Ana Cláudia deixou uma carta à mãe na qual revela que vai viver com o namorado e pede para não a procurarem.

Jovem de 13 anos foge de casa por amor
Notícias ao Minuto

11:30 - 01/08/14 por Notícias Ao Minuto

País Fuga

Ana Cláudia Ferreira, uma jovem de 13 anos, de Vila do Conde, está desaparecida desde do dia 21 de Julho. A família, segundo o Jornal de Notícias, acredita que a jovem terá fugido de casa para ir viver com o namorado.

Cláudia costumava ficar na casa da tia, enquanto a mãe estava no trabalho, mas terá naquele dia pedido à mãe para ficar na sua própria casa. Um vizinho da família conta que viu a jovem a sair com uma bolsa, onde levaria toda a sua roupa interior e outras peças de vestuário.

A jovem deixou uma carta à mãe, pedindo desculpa pela fuga, e avisando-a de que iria viver com o namorado. Pediu para não a procurarem e prometeu que voltaria para a visitar.

O irmão revela que já tentou obter informações junto dos amigos da irmã, mas que estes nem sequer tinham conhecimento de que a jovem namorava.

A família acredita que a fuga já estava premeditada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório