Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Tinha duas semanas de vida. Resistiu ao cancro à base... de sumos

Tratamento alternativo desafiou previsões médicas e salvou doente oncológica.

Tinha duas semanas de vida. Resistiu ao cancro à base... de sumos
Notícias ao Minuto

21:58 - 09/02/16 por Goreti Pera

Mundo Tratamentos

Sumos de fruta e legumes foram a terapia alternativa escolhida por Natasha Grindley para tentar resistir ao cancro no estômago.

A professora natural de Liverpool, mãe de dois filhos, decidiu mudar a sua dieta alimentar quando os médicos lhe disseram que teria apenas duas semanas de vida. Entretanto, já passaram 18 meses.

“Fiquei completamente devastada quando os médicos me disseram que tinha duas semanas de vida. O meu marido começou a estudar medicinas alternativas”, contou a paciente ao The Sun.

Com a ajuda de uma amiga bloguer, encontrou a alternativa de que precisava: duas vezes por dia, recorre aos sumos para se alimentar.

Para começar o dia, mistura seis cenouras, duas laranjas, uma colher de chá de gengibre fresco, um limão com casca e meia colher de chá de açafrão. Mais tarde faz um batido com pepino, maçã, gengibre, aipo e limão.

"Ler sobre terapias alternativas e encontrar novos alimentos nutritivos tornou-se a minha obsessão”, acrescentou a mulher de 37 anos, que agora desafia as probabilidades.

Atualmente, Natasha Grindley faz tratamentos de quimioterapia. E garante que a alimentação por que se rege a ajudou a limpar o sistema imunitário e a preparar o corpo para os tratamentos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório