Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Investigadores do caso Maddie contactaram autoridades australianas

Foi descoberto na Austrália cadáver de uma menina que terá morrido por volta da altura em que Madeleine McCann desapareceu.

Investigadores do caso Maddie contactaram autoridades australianas
Notícias ao Minuto

16:54 - 28/07/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

As autoridades britânicas responsáveis pelo caso de Madeleine McCann entraram em contacto com a polícia australiana após as notícias da descoberta de um corpo de uma menina de cabelos claros numa mala, conta o Daily Mail, citando informações da Scotland Yard.

Recorde-se que foi esta segunda-feira noticiada a descoberta do cadáver de uma menina, com idade compreendida entre os dois e os quatro anos, com cabelos claros, junto a uma autoestrada perto de Adelaide, na Austrália.

A polícia local indicou que a vítima terá sido morta por volta de 2007, o mesmo ano em que Madeleine McCann desapareceu, quando estava de férias com a família, no Algarve.

A identidade da criança ainda não foi apurada, sendo que as autoridades da Austrália já tinham indicado que qualquer comparação com o caso McCann, a esta altura, seria apenas “especulação”.

No entanto, esta terça-feira, o porta-voz da Metropolitan Police indicou que estavam a par do acontecimento. “Fomos informados da descoberta dos restos mortais de uma criança na Austrália e entramos em contacto com as autoridades locais”, afirmou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório