Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dicas para 'apimentar' a sua vida sexual

Sente que a sua vida sexual está a ficar um bocado morna? Siga estas dicas.

Dicas para 'apimentar' a sua vida sexual
Notícias ao Minuto

15:28 - 06/10/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Sexo

Por vezes vivemos uma vida tão stressante que o campo sexual acaba por perder a ‘chama’.

A especialista em sexo do site Healthista Samantha Evans tem algumas dicas para ajudar a ‘apimentar’ a vida sexual em relacionamentos de longa duração.

1. Represente na cama. Dar asas à sua imaginação pode melhorar o fator sexual da sua vida. Compre uma fantasia ou alguns adereços e convide o seu parceiro a participar.

2. Fantasie. Contem um ao outro as fantasias que gostariam de realizar. Diga-lhe a sua ao ouvido. Depois de falarem sobre isso envie-lhe uma mensagem com alguns detalhes para aguçar a imaginação.

3. Swing e festas arrojadas. A fantasia de muitas pessoas inclui ter relações sexuais enquanto é observado ou apenas observar outros a fazer sexo. Tente perceber se na sua cidade se há alguma festa que permita este tipo de experiências. Ou então no seu círculo de amigos ou conhecidos. E porque não irem ou organizarem uma festa de máscaras, só para fazer a imaginação fluir e servir de mote para o resto da noite?

4. Leia ou escreva algo erótico. Se já leu as ‘Cinquenta Sombras de Grey’ e outros do género, porque não começa a escrever as suas fantasias ou uma história erótica?

5. Brinquedos. Para muitos homens e mulheres os ‘sex toys’ fizeram nascer uma nova dimensão nas suas vidas sexuais. Atreva-se a experimentar esse lado. Descobrir o seu corpo e novas sensações pode contribuir muito para a qualidade da sua vida sexual e amorosa também.

6. Brincadeiras com comida. Apure os sentidos adicionando à brincadeira uns morangos suculentos, mel, chocolate ou espumante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório