Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pequeno-almoço é requisito dos portugueses para escolha de hotel

Na hora de escolher o local das férias e o tipo de estadia, não é apenas o preço que importa. Segundo o recente estudo da Momondo, os portugueses preocupam-se bastante com o pequeno-almoço-

Pequeno-almoço é requisito dos portugueses para escolha de hotel
Notícias ao Minuto

11:30 - 01/07/15 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Estudo

O mais recente levantamento do site de viagens Momondo revela alguns dos principais comportamentos dos portugueses antes de embarcar nas férias. No estudo ‘Tendências de Viagens 2015’, citado pela Publituris, não é apenas o preço que importa na hora de escolher o local e o tipo de estadia.

Diz a publicação que 41% dos portugueses reserva as suas férias com cerca de dois a três meses de antecedência a e que no ato de escolher o destino a escolha é feita apenas pelos próprios (71%). Embora o preço o preço seja responsável pela escolha em 70% dos casos, o estudo do site de viagens revela uma particularidade dos viajantes nacionais: a preocupação com o pequeno-almoço.

Para 52% dos portugueses o pequeno-almoço é fundamental para a escolha do hotel (alojamento preferido por parte de 50% dos inquiridos).

Mas existem outros critérios fundamentais para a seleção do hotel das férias: uma boa cama (48%) e Wi-Fi gratuito (40%).

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório