Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

One Direction "estão ótimos" sem o Zayn Malik

Reduzidos a quatro elementos, One Direction garantem que continuam num bom caminho.

One Direction "estão ótimos" sem o Zayn Malik
Notícias ao Minuto

22:55 - 03/07/15 por Showbiz

Fama Banda

O jovem de 22 anos, Zayn Malik, anunciou que iria sair da banda no início deste ano. Alguns meses depois, Harry Styles afirma que está tudo a correr bem, mesmo sem a presença do ex-companheiro.

“A única mudança [nos espetáculos ao vivo] é que as partes que eram cantadas pelo Malik tiveram que passar a ser asseguradas por outro elemento. Tirando isso, os espetáculos têm corrido muito bem”, disse.

“Seria péssimo se tivéssemos que tirar a música 'Story Of My Life' do alinhamento. O Liam Payne ficou com as notas mais altas e fá-lo muito bem. Ele não tem medo. Os outros elementos pegaram noutras partes. Todos conhecemos bem as letras das músicas para o conseguirmos fazer”, acrescentou.

Desde que Malik saiu da banda, os restantes elementos têm estado a trabalhar em novos conteúdos para um novo álbum. Este novo projeto deve trazer uma nova identidade.

“Estamos atualmente empenhados em gravar e escrever novas letras para o nosso próximo álbum. As músicas estão a compor-se rapidamente. [O projeto] traz uma nova identidade, mas penso que é uma mudança natural e positiva. Trabalhámos com compositores diferentes e temos boas músicas”, anuncia.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório