Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Ninguém faz ideia do que se passa na minha vida"

Com a atitude rebelde a que já habituou os seus fãs, Kristen Stewart volta a afirmar, à Vanity Fair, que ninguém imagina o que se passa na sua vida e não se importa com aquilo que dizem sobre si.

"Ninguém faz ideia do que se passa na minha vida"
Notícias ao Minuto

12:00 - 28/08/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Kristen Stewart

Depois de afirmar que não queria saber se era odiada ou amada porque isso não a impediria de fazer aquilo que realmente gosta, Kristen Stewart, em entrevista à Vanity Fair França, continua a defender a sua teoria embora admita que costuma ler as notícias que saem sobre si nas revistas.

“Nunca tentei moldar a perspetiva que as pessoas têm de mim, que é algo que é feito por muitas pessoas”, começou por dizer a atriz, referindo-se aos atores e atrizes que tentam moldar a sua personalidade consoante aquilo que querem que as pessoas pensem sobre si.

Kristen acrescenta que as histórias vendidas pelos jornais são, muitas vezes, novelas criadas pelos jornalistas e que se rejeita a participar nessas encenações.

“Tento que as notícias não mexam comigo, porque na verdade, as pessoas não fazem ideia nenhuma do que se passa na minha vida”, diz, lembrando que só os que interessam a acompanharão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório