Meteorologia

  • 17 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 21º

McCartney ainda não fez planos para se aposentar

O músico Paul McCartney afirmou que se inspira nos Rolling Stones, que apesar da sua idade continuam cheios de energia para se apresentarem nos palcos e continuarem a sua carreira.

McCartney ainda não fez planos para se aposentar
Notícias ao Minuto

06:40 - 21/07/14 por Showbiz

Fama Músico

Sir Paul McCartney disse que vai se aposentar quando ele “sentir esse apelo", ou seja, quando ele de fato sentir que chegou sua hora.

O cantor de "Hey Jude" tem uma carreira de sucesso sem sombra de dúvidas, porém, disse que até aos dias de hoje continua a aprender muito com a música e, por isso, não tem planos de se aposentar.

"Então, há anos eu tornei-me famoso pela guitarra e pelo baixo, mas aprendi um pouco de piano. Faço um pouco de todas essas coisas. Mas hoje em dia, eu toco só guitarra, e isso é a única coisa que me atrai. Então, sim, isso significa que a resposta para 'você vai se aposentar?' é 'Quando eu me sentir assim'... Mas não agora".

Paul, de 72 anos, admitiu que um empresário já lhe havia dito que ele se deveria aposentar quando completasse 50 anos, mas o músico rapidamente descartou a ideia e afirmou que a banda dos Rolling Stones é a prova de que ele deve continuar com a sua carreira por muitos anos."Eu pensei sobre isso [reforma] por um segundo e disse: 'Nah'. Quando irei desistir? Quem sabe. A margem foi alargada nos dias de hoje".

"Os Stones estão aí até agora. Eu vou a um concerto deles e penso: 'Não importa que eles estejam velhos, eles cantam muito. Eu falo com os adolescentes em geral e eles reafirmam: 'eles tocam muito bem’", concluiu como dando uma justificação para a própria continuação da sua carreira.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório