Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Cuba Gooding Jr. separa-se da mulher

O actor Cuba Gooding Jr. irá separar-se da esposa Sara Kapfer segundo rumores veiculados na imprensa internacional. O casal estava junto há 20 anos.

Cuba Gooding Jr. separa-se da mulher
Notícias ao Minuto

07:26 - 24/04/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Separação

Depois de 20 anos juntos, Cuba Gooding Jr. E Sara Kapfer deverão dar por terminada a sua relação conjugal, avança a imprensa internacional. D0e acordo com os mesmos relatos, Kapfer deverá tentar garantir a guarda conjunta dos filhos do casal Spencer, Mason e Piper.

Ainda durante o ano passado Gooding Junior, que já foi galardoado com um Óscar para melhor ator secundário, tinha afirmado que estava a ter dificuldades em manter a sua família unida, indiciando o desfecho que agora parece mais provável.

"Eu sabia que com esta peça [ 'Trip to Bountiful', que esteve em exibição na Broadway] teria de estar em Nova Iorque por muito tempo. Estou aqui até setembro e, desta forma, fica difícil manter a família unida. Ela [Sara Kapfer] deu-me alguma liberdade neste caso, por motivos óbvios. Esta é uma oportunidade que surge apenas uma vez na vida", referiu o ator.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório