Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

United volta à 'carga' por Coentrão

O internacional português esteve em bom plano frente à Sérvia mas este ano só jogou 34% dos minutos possíveis pelos ‘merengues’.

United volta à 'carga' por Coentrão
Notícias ao Minuto

08:20 - 31/03/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Interesse

Fábio Coentrão foi contratado ao Benfica em 2011 por 30 milhões de euros, mas não se tem assumido como titular no Real Madrid. O espanhol As faz hoje referência na sua capa ao renovado interesse do Manchester United no lateral-esquerdo português.

Escreve o jornal desportivo espanhol que o Manchester United vai voltar a tentar a contratação de Coentrão já no próximo verão.

Recorde-se que o português chegou a estar perto do plantel agora orientado por Van Gaal, mas um erro administrativo terá evitado o negócio. Entretanto, o português tem-se mantido pela capital espanhola e tem inclusive contrato até 2019, depois de ter renovado no ano passado.

O Manchester United investiu fortemente no verão, incluindo num lateral-esquerdo, o promissor Luke Shaw (adquirido por 35 milhões de euros). Mas o jovem internacional inglês, porém, tem sido afetado por lesões e tem tido dificuldade em impor-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório