Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou muito orgulhoso da Apple", admite co-fundador

A tecnológica de Cupertino tem procurado fazer tornar-se cada vez mais uma empresa de serviços.

"Estou muito orgulhoso da Apple", admite co-fundador
Notícias ao Minuto

20:37 - 28/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Steve Wozniak

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, falou com a Bloomberg sobre o estado atual da Apple onde admitiu estar orgulhoso que a empresa tem seguido nos últimos tempos, focando-se mais em serviços do que em produtos.

“Na verdade estou muito orgulhoso da Apple enquanto empresa por ter conseguido a transição. Começámos com o nome Apple Computer – e à medida que fomos para produtos que eram mais pessoais por natureza, deixamos o ‘Computer’. E ser flexível e capaz de mudar com a procura do mercado é muito importante para uma empresa moderna”, apontou Wozniak.

O co-fundador da ‘Empresa da Maçã’ falou também favoravelmente a respeito do Apple Watch, considerando que mesmo não sendo interessado em serviços de saúde consegue aproveitar as funcionalidades do relógio com o Apple Pay.

“Vou do meu computador para o Apple Watch e praticamente não preciso do telemóvel. Não sou uma daquelas pessoas que quer ser como um viciado. Não quero estar habituado e ser viciado, por isso deixo o telemóvel na maioria das situações exceto para algo que seja urgente”, revelou.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório